Quem sou eu

Minha foto
Estamos inseridos em uma grande conexão cósmica. Somos detentores de grandes potencias, mas ignoramos por completo a nossa verdadeira missão. É chegado o momento de retirarmos as vendas que cobrem nossos olhos, descortinando assim um mundo novo, com outras possibilidades! Os trabalhos aqui desenvolvidos são oriundos de pesquisas em livros, sites e blogs especializados, palestras e cursos, além de publicações próprias. A maioria da humanidade não tem a menor noção das coisas que acontecem nos bastidores da nossa existência. São cordeirinhos monitorados diariamente por àqueles que detêm o poder, ou melhor, o conhecimento. Se o teu desejo é a liberdade, busque a verdade, ela o libertará! Desejo a todos muita paz, saúde, sabedoria e discernimento.

sábado, 30 de julho de 2011

É Cumprida a 5ª Profecia Mundial

Mensagem de Meredith Murphy
25 de Julho de 2011

Mensagem dos Antepassados Lakota através da Mulher da Lua Concha do Mar

A quietude e o movimento envolvem-se na sua dança interminável.
O saber interior é o que vos guia agora: você sabe e escuta.
A maneira de honrar o seu coração é renascer dentro de si. Os antepassados e aqueles que vocês foram e são, estão a aparecer no vosso campo de energia informando sobre este ponto de foco no tempo e no espaço. É este regresso que vos assinala a sintonia do vosso foco com as energias da Terra Nova. É quando a vossa vibração se eleva até um certo ponto que estas outras versões de vocês se podem conectar convosco, encontrá-los. Assim, percebam que, enquanto sabem e são informados pela imensidão que vocês são, é um ponto de referência no vosso caminho. É algo a que podeis sorrir, percebendo que se estão a movimentar na direção deste sonho Utópico da Unidade partilhado, do Amor e dos Novos Começos do 5º Mundo da Paz.
O amanhecer deste Mundo Novo acontece como um nascimento de luz dourada dentro de vocês. É esta luz que transmite então a vossa presença aos outros. Os animais e as flores sempre souberam quem vocês são. Agora talvez o sintam mais? Existe uma troca telepática que ocorre entre o vosso corpo de energia e os outros com quem partilham este bonito planeta azul e verde. Trata-se de uma revelação dinâmica de iluminação e de entusiasmo, uma dança de harmônicos trazendo maior ressonância e a expressão do Um EU SOU, do Grande Sol Central, das energias da Fonte da qual vocês são todos uma vibrante emanação essencial.
Vão em frente para esta novidade.
Percebam que a profecia de 2012 é AGORA.
Está aqui. Viva.
As comunidades dos antigos que entendiam como viver em harmonia vivem dentro de vocês.
Vocês são aquelas comunidades e estão a ser re-lembrados, re-montados e existe um refrescar da energia agora mesmo – uma alquimia cósmica e terrena do que ressoou nesta freqüência antes, informada pelas muitas visões e pela inspiração que é deste momento presente.  
E assim, irão achar que são atraídos para coisas que são tanto velhas como novas ao mesmo tempo. Que estarão a atualizar e a relembrar a todos os que foram embora e simultaneamente a criar quem são e a vossa nova vida agora. A revelação cósmica está agora a espiralar, não é linear e no mundo novo ninguém sabe mais do que o outro; todos sabem para o que se voltam e que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir e coração para sentir. E dentro do coletivo está toda a sabedoria de todos os tempos. De modo que, neste tempo do tempo, haverá grande colaboração épica e maneiras de ser admiravelmente fluidas. Mais movimento e períodos maiores de foco intenso seguidos de descanso e então muda e novos períodos de foco intenso. Realizarão mais fazendo mais, escolhendo e focando-vos mais, estando em harmonia e então haverá maior facilidade e mais tempo passado a reconhecerem-se uns aos outros, celebrando, apreciando e sendo simplesmente em harmonia com a beleza da vida e a natureza fundamental da Unidade que é agora a vossa identidade.
Como este Um, a qualidade da vida é infinita. Gradualmente, resolverão a dualidade restante dentro de vocês e, à medida que realizam a vossa capacidade de integrar energeticamente e de aceder ao infinito, o potencial ilimitado disponível vai aumentar. Viverão mais, se assim o escolherem, e experimentarão grandes fases de criatividade que ultrapassam os vossos sonhos mais extravagantes de auto-expressão. Aprenderão a imaginar idéias mais ousadas e expansivas. Irão surpreender-se a si mesmos à medida que param de escalar para baixo os vossos ideias e valores e, em vez disso, criarem a partir do mais profundo dos ideais e sonhos preciosos que vocês têm. À medida que crescentemente esclarecem o vosso próprio ser em equilíbrio e harmonia, vêem com novos olhos. Aprendem a sentir a natureza cósmica do vosso ser, embora permanecendo aterrados neste lindo planeta. Não se preocuparão com alimentos, sustento, abrigo ou comunidade pois estas coisas virão simplesmente de todas as formas para apoiarem a vossa prosperidade e irão vivenciar afinidade cada vez maior com esta felicidade de novo, à medida que resolvem a dualidade que resta dentro de vocês, envolvendo o vosso eu no suave olhar amoroso que é a Fonte a olhar através de vocês para a beleza que são.
Então, vocês vêem, está aqui.
O grandioso trabalho foi realizado e a profecia foi cumprida. Estão agora a começar a meio deste imenso caos de dissolver o velho mundo os novos começos de paz. É aqui. O 5º mundo nasceu. Se olharem para dentro de vocês e forem capazes de sentir uma afinidade com ele, saberão que isto é verdade.
Vai levar tempo para todos os que vivem neste planeta fazerem o seu próprio caminho, resolvendo a dualidade existente na sua própria energia e alguns não vão sentir até vaguearem através disto e vão sair. Muitos estão já a fazê-lo e alguns estão a voltar para trás novamente como crianças; o desejo de ser parte deste maravilhoso re-nascer da alegria é muito forte.
É calmo, este novo começo. Podem desejar cantar e dançar. Façam-no. (Sorriso) Percebam que os que não podem sintonizar-se com as novas freqüências não as podem sentir e sejam muito, muito gentis com eles, pois a freqüência em que eles estão sintonizados não consegue sentir, está a transmitir o desaparecimento, o desenrolar do que foi e isto pode ser muito assustador e, no mínimo, mesmo para aqueles que se sentem de algum modo isolados ou estáveis – perturbador. 
Acostumem-se com formas de permanecerem sintonizados com a freqüência da Terra Nova. Cultivem a luz que são. Tem agora uma surpreendente jornada diante de vocês – as vossas Famílias de Luz e uns aos outros – para re-imaginarem tudo.
Existe grandeza a despontar; e vocês estão presentes.
Eu falo pelos Antepassados na Nação Lakota. Eu Sou a Mulher da Lua Concha do Mar. Nós estamos também aqui, tal como muitos outros. Nós estamos dentro de vocês e temos estado sempre convosco – nunca partimos. Simplesmente não nos podiam ver ou sentir mais e, assim como outras culturas e civilizações, pareceu que nos tínhamos esvanecido ou desaparecido. Chegou a hora e agora na nova terra as sementes que plantamos vão alimentar-nos a todos nós.
Esta é a profecia da paz. E o tempo está aqui, agora. Viva.
2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Para a Mãe Terra

"Abençoado seja o Filho da Luz
que conhece sua Mãe Terra,
pois é ela a doadora da vida.
Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela.
Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida
E te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas.
Saibas que o sangue que corre nas tuas veias
Nasceu do sangue da tua Mãe Terra,
o sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela
borbulha nos riachos das montanhas
flui abundantemente nos rios das planícies.
Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra,
o alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
e os sussurros das folhas da floresta.
Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.
Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos
nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra
que te rodeiam feito às ondas do mar cercando o peixinho.
Como o ar tremelicante sustenta o pássaro
em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra
ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.
Segue, portanto, as Suas leis
pois teu alento é o alento Dela.
Teu sangue o sangue Dela.
Teus ossos os ossos Dela.
Tua carne a carne Dela.
Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.
Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra
não morrerá jamais,
conhece esta paz na tua mente
deseja esta paz ao teu coração
realiza esta paz com o teu corpo.”
(Evangelho dos Essênios)

Universo – Uma Viagem Inesquecível

Peter Deunov

Conhecido também pelo nome de Beinsa Douno, o mestre búlgaro Peter Deunov (1864-1944), foi um homem dotado de grande inteligência, sabedoria e elevado nível espiritual. Viveu em Sófia durante muitos anos rodeado de um grande número de discípulos, entre os quais Omram Mikael Aivanhov que o tomou como grande exemplo de sua vida, tendo despertado a consciência de milhares de almas, não só na Bulgária, como também no resto da Europa.

Alguns dias antes de falecer, estando em transe mediúnico profundo, teria feito uma profecia extraordinária com respeito à época conturbada dos tempos que vivemos, necessários de resto para uma nova “Idade de Ouro” que se avizinha depois de cair a atual. Dizia ele há 60 anos o seguinte:

«Durante a passagem dos tempos, a consciência do homem atravessou um período muito longo de obscuridade. Esta fase, que os Hindus chamam de ‘Kali Yuga’, está prestes a terminar... A Nova Era vai entrar e “todos serão subjugados ao Fogo Divino... o homem elevar-se-á a um grau de consciência indispensável à sua entrada para a Nova Vida. Isso é o que se entende por ‘Ascensão’.

Este ‘Fogo’ irá transformar o mundo ao trazer-lhe uma nova moral. Esta onda imensa surgirá do espaço e inundará toda a Terra. Todos aqueles que tentarem opor-se a ela serão vencidos e transferidos para outro lugar...

O melhor e a única coisa que o homem poderá fazer agora será voltar-se para Deus e aperfeiçoar-se conscientemente, a fim de elevar o seu nível vibratório, de modo a começar a viver em harmonia com a onda poderosa de energia que o submergirá em breve...

Tudo o que vos rodeia entrará brevemente em colapso e desaparecerá.

Nada restará nesta civilização, nem da sua perversidade! Toda a Terra será abalada e não restará quaisquer traços desta cultura errônea que mantém os homens sob o jugo da ignorância. Os terremotos não são apenas fenômenos mecânicos, pois a sua finalidade consiste igualmente em despertar o intelecto e o coração dos humanos, para que eles se libertem dos seus erros e das suas loucuras de milhares de anos...

 O nosso sistema solar está atualmente (há 60 anos atrás) a atravessar uma região do Cosmos em que a constelação que foi destruída deixou a sua marca. Esta viagem através de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento, não só para os habitantes da Terra, como também para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia. Apenas os sóis não serão afetados pela influência deste ambiente hostil. Esta região é denominada ‘zona treze’! Também conhecida por ‘zona de contradições’.

O nosso planeta foi incluído nesta região por milhares de anos, mas estamos finalmente a aproximarmo-nos da saída deste espaço de trevas e estamos exatamente no ponto de atingirmos uma região mais espiritual, onde vivem seres mais evoluídos.

A Terra está agora a seguir um movimento ascendente e todos deviam se esforçar para se harmonizar com as correntes da ascensão. Aqueles que recusarem a se subjugar a esta orientação, perderão os benefícios das boas condições que são oferecidas no futuro para se elevarem. Eles permanecerão atrasados na evolução e terão de esperar muitos milhares de anos pela vinda de uma nova onda ascensional.

A Terra e o sistema solar estão a ser colocados numa nova direção sob o impulso do Amor. A maior parte de vós ainda considera o Amor como uma força ridícula, mas na verdade, é a maior de todas as forças do Universo. “Deus é Amor!”, como está escrito!

No futuro, todos estarão subjugados ao Amor e todos o servirão. Porém, será através do sofrimento e das dificuldades que a consciência dos homens será desperta. As terríveis premonições do profeta Daniel referidas na Bíblia relacionam-se com a época que se está a iniciar.

Haverá dilúvios, furacões, fogos colossais e terremotos que varrerão tudo do mapa. O sangue correrá em abundância. Haverá revoluções, explosões terríveis detonarão em numerosas regiões da Terra. Onde houver terra a água a galgará, e onde houver água a terra surgirá.

Essa é uma resposta da Natureza aos crimes perpetrados pelo homem desde a noite dos tempos contra a sua Mãe Terra tão maltratada pelo homem e sua civilização.

Depois dos sofrimentos, aqueles que forem salvos, a ‘elite’, os eleitos ou os escolhidos, conhecerão a Idade de Ouro, da harmonia e beleza ilimitada.

Os fundadores da nova Civilização, serão chamados os ‘Filhos do Amor’, serão inabaláveis para o bem e representarão um novo tipo de homens.

Uma nova cultura surgirá e permanecerá sob a égide do bem da vida e da paz entre os Povos e a Justiça Divina triunfará! As religiões serão purificadas. Todos os crentes terão de se unir e estarem plenamente de acordo com um princípio: o da colocação do Amor como a base de toda a crença, qualquer que seja ela. Amor e Fraternidade serão a base comum!

A Terra será em breve varrida por extraordinárias ondas de Eletricidade Cósmica. Os seres que são maus e que desencaminham os outros não serão capazes de suportar a sua intensidade. Eles serão consumidos pelo “Fogo Cósmico” que aniquilará toda a maldade humana...

“A mãe Terra livrar-se-á assim dos homens que não aceitam a Nova Vida...

Futuramente eles não poderão sequer voltar a reencarnar neste planeta, incluindo os criminosos. Somente aqueles que possuem a chama do Amor dentro de si permanecerão aqui.

Não há nenhum lugar na Terra que não esteja manchado de sangue humano ou de animal! Ela deverá portanto submeter-se a uma purificação e para isso certos continentes submergirão enquanto outros emergirão...

”Depois das Tribulações, os homens cessarão de pecar e descobrirão outra vez o caminho da virtude. O clima no futuro tornar-se-á moderado por toda a parte e as variações brutais não existirão mais. O ar tornar-se-á puro novamente, assim como a água. As pragas e parasitas desaparecerão. Os homens lembrar-se-ão das suas encarnações anteriores e sentirão o prazer de observar que se tornaram finalmente livres das suas condições anteriores.

...a Terra  tornar-se-á um lugar abençoado...

Contudo, antes disso acontecer, haverá muito sofrimento de forma a despertar as consciências. Os pecados acumulados durante milhares de anos deverão ser redimidos. A ‘onda ardente’, emanada do Cosmos, contribuirá para liquidar o Karma das pessoas. A liberação não poderá ser mais adiada. A humanidade deverá preparar-se para grandes provas que são inevitáveis e estão a chegar...

Será o fim de uma época! Uma nova ordem substituirá a velha, uma ordem na qual o Amor reinará (para sempre) na Terra.»

(Peter Deunov – Apresentação sobre o Futuro – 1944)

Jonas e a “Baleia”

“Estou postando esta maravilhosa matéria da brilhante Laura Botelho. É um tema forte e que nos remete a fazer reflexões e mais reflexões. E você acredita mesmo nas “baleias”? Se tua resposta for positiva sugiro um minuto de silêncio...

Artur Vieira

“É a mente que vemos refletida na matéria. O que torna a ciência útil para nós e que nos faz apreciá-la - previsibilidade, objetividade, consistência, generalidade - não existe de fato em alguma realidade externa, independente da consciência. É parte de nossa experiência e interpretação do mundo."
Roger Jones

Jonas viveu no 7 º século aC e foi um profeta reverenciado pelo igreja cristã, hebraica e islâmica. Sua história serve de metáfora para bom entendimento dos que sabem o que estão lendo, mas para os que não sabem... a coisa fica literal.

De acordo com antigos escritos sobre o tal Jonas, ele foi ordenado por deus para ir até a cidade de Nínive (Babilônia?) para avisar seus habitantes sobre seu mau comportamento. Deus iria castigá-los caso continuassem desobedecendo suas leis.

Deus é um cara justo, ele sempre avisa antes de executar os pobres diabos...

No entanto, Jonas não fez o que deus mandou e foi para outra direção o mais rápido que pôde se escondendo do patrão, desobedecendo totalmente as ordens do “Manda Chuva”. (se é que você me entende...)

Pegou um barco e quando estava em mar aberto uma tempestade maluca o atirou ao mar e o profeta foi engolido por um "peixe grande" onde passou os próximos 3 dias e 3 noites no ventre do bicho.

Dizem às más línguas que o bicho grande foi traduzido como uma “baleia”, mas não é bem assim que a BANDA toca.

Depois que Jonas foi "vomitado" fora do "peixe grande" ele mudou de idéia rapidamente e fez o que o manda "raios e trovoadas” disse antes para fazer.

Outra versão para a “estória”
de “Jonas e a Baleia”


Um grupo de investigadores independentes no Canadá conhecido como Projeto Chronicle pesquisou, pesquisou e descobriu que a historinha do Jonas, assim como outras tantas, estava mal contada, ou melhor, estava grosseiramente mal traduzida.

Após anos de pesquisa, descobriram um bom sistema para a tradução em hebraico antigo e perceberam que cada letra é na verdade uma palavra completa, e o que se acreditava ser uma palavra, é uma frase como descrição que fornece a definição da palavra.   

Com esta descoberta, cada palavra pode agora ser devidamente definida e como podemos prever, os resultados foram surpreendentes.

Voltando ao contexto da história de Jonas e a Baleia quando ela é traduzida por esse novo mecanismo do Projeto Chronicle, Jonas não é "engolido" por um "peixe grande", mas em vez disso "transportado” para o  "lar no céu"  - acima da Terra, onde foi mostrado ao Profeta Jonas "todas as coisas que foram e todas as coisas que virão."

Muitos dos conceitos que estão nos evangelhos de Mateus não existem na versão hebraica de Mateus, como a frase – “em nome do pai do filho e Espírito Santo”.

No hebraico de Matthews - lhes é dito para batizar em nome do pai apenas. Que pai? deixo essa pra você pesquisar.

Na frase célebre de Jesus a coisa também foi modificada.
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”

A versão em hebraico é interpretada assim:

Mateus 24 - Os líderes da Igreja vão entrar, chamar a atenção para si, para declarar que eles possam manifestar os poderes do ungido, e assim continuará a distorcê-lo.

Traduziram (propositadamente) a palavra hebraica que significa "mulher jovem" para palavra grega que significa "virgem", originando a profecia:

"Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho..."

Por que a mulher jovem tinha que ser virgem para dar “luz” a um filho...? deixo essa pra você pesquisar também.

O que podemos perceber a cada dia é que: de um único original, na época anterior à imprensa, quando livros tais como os Evangelhos foram copiados à mão, todos os escribas, fizeram uma segunda, ou mais interpretações, pequenas "melhorias" intencionais, à mando de alguém, para que a interpretação fosse confusa, metafórica visando unicamente a informação inconsciente – um arquivo do qual um ser que desconhece sua própria identidade não saberia acessá-la.


Em Monte Carmelo, a oeste do Mar da Galiléia, toda extensão através da Palestina é uma área plana às vezes chamada de Planície de Jezreel ou planície de Esdrelon.

Esta área ainda hoje serve como celeiro de Israel. Com vista para a planície está o monte de tamanho razoável em cima do qual sentava uma antiga cidade chamada Megido.

Militarmente, quem controlava essa cidade tinha uma boa visão da área e controlava a planície, e concomitantemente, a maior parte da Palestina.
Historicamente, a maioria das grandes batalhas foi travada em torno deste monte.

A palavra hebraica para "colina" é "har", e este monte em que Megiddo estava assentado era chamado de “Har-Megiddo"- o monte de Megido - que transliterado para o grego é Armaggedon.

A imagem do Armagedon como uma batalha decisiva e, em última análise, como a batalha final de toda a história humana antes da volta do “Senhor”, está para ser reescrita como estamos percebendo.

Há toda uma estratégia visual, mental para que as coisas sejam “materializadas” como foi descrito nos textos antigos.

Acreditamos que somos máquinas gênicas, o que na prática, somos máquinas mêmicas, o que pelo menos - caso tenhamos CONSCIENCIA desse fato - temos o poder de nos revoltar contra nossos criadores.

Em outras palavras, as “verdades” improváveis, mundos inobserváveis ​​que existem simultaneamente com / dentro de nossas próprias vidas, tendem a nos levar para caminhos opostos, caso não tenhamos informação sobre eles.

Ter consciência dessa manipulação já é uma grande evolução!

Muitos tentaram nos alertar sobre as “baleias”, mas sucumbiram na loucura generalizada ou foram tirados do jogo previamente. Um desses seres foi Syd Barrett, fundador do grupo Pink Floyd.

Vocês já se deram conta das mensagens
nas capas de seus álbuns?

"O Som do Pink Floyd" foi contemporâneo dos Rolling Stones.
Estrearam numa sala subterrânea para eventos de nome "The Club UFO" em Londres – o que rapidamente se tornou um refúgio para música “maldita”

Um espaço de curta duração teve a sala UFO nos anos 60, fundada por John Hopkins e Joe Boyd, que também são autores do livro White Bicycles - Making Music In The 1960s – pela EDITORA Serpent's Tail - Tradução = calda da SERPENTE.

UFO, serpents, drogas e rock and roll…

No fim de 1967 e início de 1968 o comportamento de Syd Barrett tornou-se cada vez mais doido e imprevisível, em parte como conseqüência de uso pesado de drogas. Mas será que a “droga” era o tema do seu desconcertante comportamento?

Parte do mito de Syd Barrett vem da premissa de que ele aderiu a uma seita mística oriental de nome Saint Saji que praticava viagem astral para outros planetas.

Saint Saji era também praticada na Índia. E o LSD era a porta de entrada para esses “planetas”.

A Saucerful of Secrets - foi o segundo álbum da banda ainda com Syd e pela sua capa já nos dá uma idéia do que o cara sabia... o que para muitos não faz o menor sentido – pura “viagem”, diriam os “especialistas”.

Não vemos aquilo  que não conhecemose o Syd, sabia demais...

Mas se drogas pesadas levavam a um “outro planeta” – ou “mundos”, alguém está patrocinando uma nova estrada para esses lugares...

Bebidas a base de melatoninas que
reagem ao contrário dos Red Bulls

Após quase uma década da explosão de vendas de bebidas energéticas, um novo lote de tônicos de relaxamento é sumariamente lançado no mercado – uma bebida não-alcoólica com nomes como iChill (acalme-se), RelaxZen e DreamWater comercializadas para adolescentes com o pretexto de fazê-los relaxar das diversas atribuições estressantes da vida.

"Eu fui nocauteada", disse Mona Asinovski, de 20 anos, depois de beber DreamWater. "É uma coisa muito poderosa. É fascinante."
"Eu queria ir para a cama e senti os efeitos muito rapidamente - talvez 15 minutos depois de beber", disse MacKinnon. "Senti-me relaxado, e meus olhos começaram a ficar um pouco pesado. Meus músculos se sentiram relaxados e dormir foi muito fácil."

Essas bebidas lançadas em 2008 contem 2 mg de hormônio de melatonina - 20 vezes o que o corpo produz naturalmente.

"A melatonina é um hormônio", alertou o Dr. Charles Czeisler, um especialista em sono da escola médica de Harvard. "Hormônios não devem ser colocados em bebidas, pois a quantidade de pessoas que irão beber periodicamente dependerá de sua sede e vontade, ao invés de ser tomado somente quando necessário, como qualquer outra droga

Melatonina é um hormônio secretado pelo cérebro que é acionado assim que começa a escurecer nos dando a embriagues natural – que nos diz que é “hora de dormir”.

Deu pra entender, ou quer que eu desenhe?

PAC - Proletários Armados pelo Comunismo - Proletari Armati per il comunismo -  foi um  grupo armado fundado em 1977 na Inglaterra e dissolveu se três anos mais tarde. O tal terrorista, assassino e combatente do PAC - Cesare Battisti - fazia parte desse grupo.

Você faz idéia do que esse sujeito sabe sobre guerrilhas” urbanas?
Sobre seus participantes na história do comunismos e ditadura no mundo?
Pois é... pense nisso. Ele não está aqui à toa. Veio a serviço.

Temos que ir atrás das “baleias”, pois elas são muitas e são grandes!!!
Se você não as vê, não é porque não existam, apenas você não tem informação sobre elas.

É hora de acordar para ver as BALEIAS!!!!


Liberdade emocional significa aprender
a permanecer centrado em um mundo estressante,
altamente carregado emocionalmente


Laura Botelho



terça-feira, 26 de julho de 2011

Morte, Vidas Frágeis e Dons Espirituais

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Julho de 2011

Amy Winehouse morreu neste último final de semana, como aproximadamente100 pessoas na Noruega, vítimas de um tiroteio. Este tipo de notícia é perturbador porque nos torna muito conscientes da fragilidade da vida, de como é fácil atravessar a tênue linha entre a vida e a morte e como podem ser difíceis estes momentos. Provavelmente não é nenhuma surpresa que Amy Winehouse, que tinha lutado contra o vício durante anos, esteja agora morta, e que alguém pudesse atirar aleatoriamente em 100 pessoas, a maior parte crianças, sem consideração por elas ou por suas famílias. O que poderia alguém fazer algo assim e como pode o Universo deixar que estas coisas aconteçam?

Os eventos deste fim de semana é provavelmente o motivo pelo qual muitos de vocês experienciaram uma profunda tristeza, fadiga, sensação de desequilíbrio, náusea e pouca energia. A cada vez que experienciamos uma grande mudança na energia há decisões e escolhas que algumas pessoas têm que fazer – elas querem estar aqui, elas terminaram o que vieram fazer, estão dispostas a continuar com a trajetória de sua vida, ou desejam ser parte do processo de despertar? Eu falei sobre os vórtices da compaixão muitas vezes, desde 2004 e eles servem para ajudar a elevar a energias em momentos críticos e em escala global.

Os vórtices da compaixão são criados a partir de um evento que desperta a compaixão da humanidade e move a energia coletiva para o chacra cardíaco. Neste momento, a consciência global tem um único foco, um fluxo de amor e de compaixão dos seus corações abertos, e há uma re-conexão da humanidade através dos seus centros cardíacos. Estes vórtices são geralmente criados através de um evento como o tsunami de 2005, dos terremotos no Japão e no Haiti, dos furacões deste ano, e mais recentemente, dos tiroteios na Noruega. Durante estes momentos a nossa atenção é desviada de nossos problemas para os dos outros, nós oramos, choramos, enviamos condolências e esperança, lembramo-nos de que qualquer vida, incluindo a nossa, pode ser mudada em um momento.

Quando a humanidade precisa ser despertada, quando o coletivo precisa se lembrar de sua conexão em vez de suas diferenças, e quando os corações precisam ser abertos, os vórtices de compaixão acontecem. As pessoas envolvidas não são vítimas, porque a um nível de alma elas são participantes ativas e desejosas. Da pessoa ou eventos que criam a situação para aqueles cujas vidas são alteradas para sempre, há um propósito divino para cada evento. Amy Winehouse será lembrada como uma cantora profundamente perturbada e imensamente talentosa que não pôde superar a sua dor pessoal. Os tiroteios na Noruega são um lembrete de que apesar de nosso caminho coletivo, estamos ainda divididos por nossas diferenças percebidas. Nós continuaremos a ter estes vórtices sempre que precisarmos de um lembrete que é através de nossos corações abertos e nossas mentes que nos realinhamos com a nossa divindade, nos re-centramos em nossa jornada compartilhada da ascensão e nos lembramos de que somos todos um, de modo que o que acontece com um, acontece a todos nós.


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Por Que nos Sentimos Tão Cansados Freqüentemente

Por Célia Fenn
20 de Julho de 2011

Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal percebem que a fadiga e o cansaço intensos são dois dos sintomas predominantes de sua mudança. Elas se sentem exaustas o tempo todo, e apenas querem dormir. E quando elas dormem, elas dormem profundamente e não querem se levantar.
Então, o que está acontecendo e por que nos sentimos assim?
O Arcanjo Miguel explica que há três processos diferentes que causam a fadiga. Estes são:

Clarificação do Corpo Emocional

Desintoxicação dos Corpos Físicos e Sutis

Consciência Multidimensional Plena

Cada um destes aspectos pode ser tratado de uma maneira diferente.

Clarificação do Corpo Emocional

No início do processo, nós passamos por intensa clarificação do corpo emocional. Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem. A intensidade deste processo dependerá de quanta clarificação vocês já fizeram em preparação para a ascensão. Eu sou uma curadora, e ajudei muitas pessoas a se prepararem, mas realmente nunca encontrei o tempo para completar totalmente o meu próprio processo, assim quando eu atingi a transição, eu experienciei intenso processamento do corpo emocional por vários meses. As coisas simplesmente se derramaram do meu subconsciente, e eu tive sonhos estranhos e ataques de ansiedade, enquanto lutei para processar o trauma da minha criança interior. Este tipo de liberação do trauma é cansativo! Algumas pessoas não compreendem plenamente o que está acontecendo, pois elas fazem a maior parte de sua liberação através do trabalho do sonho à noite. Mas aqueles que sofrem ataques de ansiedade estão freqüentemente fazendo este processo durante o dia.
Neste ponto vocês precisam ajudar a trabalhar com a liberação dos velhos padrões que estão sendo mantidos pela Criança Interior. Encontrem um bom terapeuta, façam um workshop, ou encontrem um bom livro, mas deixem ir os padrões da sua criança ferida!
E então compreendam que enquanto vocês estiverem fazendo esta clarificação, vocês ficarão exaustos. Vocês passaram a maior parte de sua vida reprimindo estas energias. Processá-las é um trabalho difícil. Mas vale a pena! Quando vocês terminarem, terão limpado a sua psique dos padrões subconscientes da auto-sabotagem e serão capazes de funcionar a partir de um espaço de completa clareza e de pureza de intenção.

DESINTOXICAÇÃO DOS CORPOS FÍSICOS E SUTIS

Este processo de profunda limpeza está associado aos processos mencionados acima. Quando as emoções são liberadas, assim são todos os velhos bloqueios e padrões mentais e físicos que estão associadas a elas. Estas velhas energias “tóxicas” são passadas através dos corpos sutis e clarificadas através do corpo físico. Além disto, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico esteja mantendo, serão clarificadas neste momento.

Este processo de limpeza e de desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, como os rins e o fígado. Por isto, muitos de vocês podem ter bolsas debaixo dos seus olhos, evidência do stress nos rins, e perturbações digestivas, tais como azia e gases, evidência de stress no fígado. Além disto, vocês podem experienciar dores nas articulações, que é também uma característica da desintoxicação, pois os excessos de ácidos são liberados a partir do seu armazenamento no organismo.

Além disto, estes processos de eliminação também os farão se sentirem cansados e poderão ser propensos a enxaquecas – todos sintomas de desintoxicação. Isto é porque vocês precisarão beber muita água pura e limpa e tentar ingerir uma dieta saudável, tanto quanto for possível.

PLENA CONSCIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

Esta é a parte mais emocionante, e acontece durante todo o processo. É responsável pelo “atordoamento”, que tantos de vocês estão sentindo. O Arcanjo Miguel me pediu para lhes explicar isto em termos de freqüências de ondas cerebrais. Quando vocês entram na consciência multidimensional, vocês expandem a gama de consciência que o seu corpo pode lidar e as maneiras nas quais ele é tratado.

As freqüências de ondas cerebrais são as seguintes:

Beta – consciência normal durante a vigília
Alfa – meditação leve
Teta – meditação profunda
Delta – o estado de sono ou a hipnose profunda
Gama – movimento rápido dos olhos, ou o estágio mais profundo do sono/hipnose, onde as operações podem ser realizadas sem dor.


Um ser tridimensional funciona no nível Beta, e entra em Alfa em estados de criatividade e de prece. Um ser da quinta dimensão funciona entre Beta/Alfa/Teta no estado normal de vigília.
Sua consciência multidimensional permite que a sua consciência mude para esta faixa, enquanto vocês estão despertos! Mas é isto o que causa a “fadiga”. Seu corpo sempre reconheceu Teta como um estado de relaxamento profundo, antes de dormir, e assim quando as suas ondas cerebrais mudam para Teta, elas lhes enviam uma mensagem para dizer que vocês estão cansados e prestes a ir dormir! E assim porque estamos condicionados a responder a esta sugestão com cansaço e sono, sentimos que precisamos ir dormir.
Um ser de sexta dimensão em treinamento para a plena Consciência Crística da 9D, estará aprendendo a se mover através de Delta para Gama no estado normal de vigília! Agora o seu corpo acha definitivamente que está adormecido! O truque é aprender a se mover com estes estados, sem entrar em pânico ou ficar “desorientado” como em um estado de sonho. Aqueles que estão fazendo este trabalho freqüentemente se sentem como se estivessem vivendo em um mundo de sonho em câmara lenta, e isto é de fato, verdade.
Isto levará algum tempo para dominar, mas uma vez dominado, é a chave para a imensa criatividade e a manifestação de “milagres”. Neste profundo estado de consciência, podemos literalmente subjugar e moldar o tempo e a matéria com a pura intenção. Assim compreendam que o seu corpo está aprendendo a se adaptar a uma gama diferente de freqüências de ondas cerebrais.

UMA NOTA DE CAUTELA

Por favor, tenham cuidado que quando em qualquer um destes estados acima, estejam cientes do seguinte:

Permaneçam ancorados. Trabalhem em se manter em seu corpo. Não tomem drogas recreativas e nem fumem neste momento; isto irá interferir com a expansão natural da consciência.
Distinguir entre o cansaço verdadeiro e a expansão da consciência. Sejam gentis com vocês. Caso se sintam cansados – descansem. Na verdade, vocês precisarão de quantidades significativas de descanso, enquanto passam por este processo. Se tentarem fazer coisas demais, provavelmente entrarão em exaustão de qualquer forma.
Tenham cuidado. Se estiverem dirigindo um carro, concentrem-se e foquem. Muitas pessoas estão tendo acidentes porque elas não têm conhecimento do que acontece quando o seu cérebro muda as freqüências. É apenas uma questão de ficar ancorado e concentrado. Digam ao seu corpo e a sua orientação que durante a duração da viagem, vocês precisam ser capazes de se concentrar plenamente no que estão fazendo.

Relaxem – Isto passará. Em breve vocês se acostumarão a trabalhar com estas freqüências diferentes. Eu comecei a ter muita diversão com o estado de sonho e de atordoamento, e estou aprendendo a usar a criatividade que isto gera. Estou também aprendendo como mudar as freqüências à vontade. Sim, estamos verdadeiramente nos tornando Cristal ou Crístico.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Maior dos Tesouros

Comentários de Osho sobre o Zarathustra de Nietzche
Publicado em 13 de julho de 2011

O tesouro mais valioso que o ser humano deveria ambicionar, conquistar, é a sua dignidade. Mas ela só pode existir na presença de um elemento essencial, que é a consciência.

Aquele que permanece inconsciente de seu próprio poder interior, torna-se presa fácil dos manipulares e se submete sem qualquer reflexão, às exigências provenientes do mundo exterior.

Ele é facilmente reconhecível por aqueles que possuam uma mínima capacidade de observação. Amolda-se a qualquer regra, sem nenhum questionamento, para garantir a aprovação e a estima dos demais.

Nem sequer percebe que está sendo usado por variados interesses e, um dia, pode ser surpreendido pelo descarte puro e simples daqueles a quem imaginava agradar.

A dignidade não permite que nos submetamos a circunstâncias em que o respeito à nossa condição humana esteja ausente. Quem confia no direcionamento ditado por sua consciência, está disposto a pagar o preço que for preciso para manter-se fiel a si mesmo.

Os relacionamentos que estabelecemos ao longo da vida, -sejam sociais, profissionais ou afetivos-, constituem o principal campo de provas para o exercício de nosso auto-respeito.

Abrir mão de nossa dignidade para ser aceito por quem quer que seja, é o caminho mais fácil para a dependência e a escravidão.

É essencial que busquemos, a cada momento, encontrar dentro de nós a resposta a este simples questionamento: estou vivendo em sintonia absoluta com minha dignidade?

Se não conseguirmos obter um sim a esta pergunta, é hora de começar a repensar a maneira como temos enxergado nosso próprio valor.

"Zarathustra divide a evolução da consciência em três símbolos: o camelo, o leão e a criança.
O camelo é um animal de carga, pronto para ser escravizado, nunca rebelde. Ele jamais consegue dizer 'não': é um crente, um seguidor, um escravo fiel. Este é o mais baixo nível da consciência humana.
O leão é uma revolução.
O princípio da revolução é um sagrado 'não'.
Na consciência do camelo, há sempre uma necessidade de alguém conduzir e de alguém para lhe dizer: "Tu deves fazer isto". Ele precisa de todas as religiões, de todos os sacerdotes e de todas as escrituras sagradas, porque ele não pode confiar em si mesmo; não tem nem coragem e nem alma e nem qualquer desejo pela liberdade: é obediente.
O leão é um anseio profundo pela liberdade, um desejo de destruir todos os aprisionamentos. O leão não tem necessidade de nenhum líder - ele é suficiente em si mesmo. Não permitirá que ninguém diga a ele: "Tu deves".- isto é insultante para o seu orgulho. Ele só pode dizer: "Eu quero". O leão é responsabilidade e um tremendo esforço para se livrar de todos os aprisionamentos.
Mas, mesmo o leão não é o mais alto pico do crescimento humano. O mais alto pico é quando o leão passa também por uma metamorfose, e se torna uma criança. A criança é inocência. Não é obediência, não é desobediência; não é crença, não é descrença: é pura confiança; é um sagrado 'Sim!' à existência e à vida e a tudo que esta contém.

... Zarathustra é absolutamente a favor do espírito forte. Ele é contra o ego, mas não contra o orgulho. O orgulho é a dignidade do homem. O ego é uma entidade falsa e não se deve pensar neles, jamais, como sinônimos.
O ego é algo que o priva da sua dignidade, que o priva de seu orgulho, porque o ego tem de depender dos outros, da opinião dos outros, do que as pessoas dizem. O ego é muito frágil. A opinião das pessoas pode mudar e o ego desaparecerá no ar.

... Zarathustra deixa absolutamente claro que ele é a favor do homem forte, do homem corajoso, do aventureiro que entra no desconhecido, por caminhos não trilhados, sem nenhum medo. Ele é a favor do destemor.

... A mais baixa consciência no homem é uma deformidade: ela quer ser escravizada - ela tem medo da liberdade, porque tem medo da responsabilidade;

... A mais baixa consciência do homem permanece ignorante e inconsciente, alheia, adormecida - porque, continuamente, está sendo dado a ela o veneno da crença, da fé, do nunca duvidar, do nunca dizer não. E um homem que não pode dizer 'não', perdeu a sua dignidade.

... Não se consegue fazer de um leão um animal de carga.
Um leão tem uma dignidade que nenhum outro animal pode suster; ele não tem qualquer tesouro, qualquer reino; sua dignidade está apenas no seu estilo de ser - destemido, sem medo do desconhecido, pronto para dizer 'não', até mesmo sob o risco de morte.

... E somente depois do leão - depois do grande 'não'-, o sagrado 'sim' de uma criança é possível.

... Há momentos, até na vida daqueles que estão tateando no escuro e na inconsciência, quando, exatamente como um relâmpago, algum incidente os acorda... e o camelo não é mais um camelo: uma metamorfose, uma transformação acontece.
Gautama Buda deixou seu reino quando tinha vinte e nove anos de idade, e a razão foi um súbito relâmpago: e o camelo se tornou um leão.

... A existência tem um interesse no investimento do seu despertar, porque o seu despertar vai acordar muitas pessoas.
E, como uma regra geral, toda a consciência da humanidade será afetada por isso. Isso imprimirá algo de sua grandiosidade em cada ser humano inteligente. Talvez possa criar o anseio profundo pelo mesmo, em muitos - talvez a semente possa começar a germinar. Talvez, aquilo que está dormente se torne ativo, dinâmico.

... Um homem que tenha um espírito rebelde - e sem um espírito rebelde, a metamorfose não pode acontecer - tem de dizer:.quero fazer seja o que for que a minha consciência sinta ser certo, e não quero fazer seja o que for que a minha consciência sinta ser errado. Exceto meu próprio ser, não há nenhum outro guia para mim.
... O leão não pode por si mesmo criar novos valores, mas ele pode criar a liberdade, a oportunidade na qual novos valores podem ser criados.
E quais são os novos valores?
Por exemplo: o Novo Homem não pode acreditar em nenhuma discriminação entre os seres humanos. Este será um novo valor: Todos os seres humanos são um só, a despeito da sua cor, a despeito da sua raça, a despeito das suas geografias, a despeito da sua história. Apenas "ser humano" é o suficiente.

... a verdade não é um brinquedo, você não pode comprá-la pronta... Você terá de procurá-la nos silêncios mais profundos do seu próprio coração. E, exceto você, ninguém mais pode ir lá.

... E onde quer que você fique sentado silenciosamente, meditativamente, amorosamente, você cria um templo de consciência ao seu redor. Você não precisa ir a lugar algum para adorar, porque não há ninguém mais elevado do que a sua consciência, a quem você deva fazer qualquer adoração.

....O verdadeiro sábio novamente se torna uma criança.
O círculo está completo - vir da criança de volta para a criança.
Mas, a diferença é enorme.
A criança, como tal, é ignorante. Ela terá de passar através do camelo, através do leão e voltar, novamente, para a criança - e esta criança não é exatamente a velha criança, porque ela não é ignorante. Ela atravessou todas as experiências da vida: da escuridão, da liberdade, de um impotente "sim", de um feroz "não" - e, não obstante, se esqueceu de tudo aquilo.
Isso não é ignorância, mas inocência. A primeira infância era o começo da jornada. A segunda infância é o complemento da jornada.

As Três Metamorfoses do Espírito
(Comentários de Osho sobre o Zarathustra de Nietzche)

Fonte: somostodosum

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página