Quem sou eu

Minha foto
Estamos inseridos em uma grande conexão cósmica. Somos detentores de grandes potencias, mas ignoramos por completo a nossa verdadeira missão. É chegado o momento de retirarmos as vendas que cobrem nossos olhos, descortinando assim um mundo novo, com outras possibilidades! Os trabalhos aqui desenvolvidos são oriundos de pesquisas em livros, sites e blogs especializados, palestras e cursos, além de publicações próprias. A maioria da humanidade não tem a menor noção das coisas que acontecem nos bastidores da nossa existência. São cordeirinhos monitorados diariamente por àqueles que detêm o poder, ou melhor, o conhecimento. Se o teu desejo é a liberdade, busque a verdade, ela o libertará! Desejo a todos muita paz, saúde, sabedoria e discernimento.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Entrevista com David Icke


Segue uma entrevista concedida por David Icke. Ele aborda de forma detalhada como somos facilmente manipulados pelas forças existentes no mundo paralelo e como estas manipulações nos afetam em nosso dia a dia.

Artur Vieira
1a Parte

2a Parte
 

3a Parte
 

4a Parte
 

5a Parte
 

6a Parte
 

7a Parte
 

terça-feira, 19 de março de 2013

A Vida só é Possível com Desafios


“Era uma vez um fazendeiro que, após uma colheita ruim, reclamou: ‘Se Deus me desse o controle do clima, tudo seria melhor, pois parece que ele não entende muito de agricultura.’”

Isso é verdade! Ninguém jamais ouviu dizer que Deus é um fazendeiro - como ele poderia saber?

“O Senhor disse a ele: ‘Durante um ano eu lhe darei o controle do clima; peça o que você quiser, e seu desejo será concedido.’”

Antigamente, Deus costumava fazer isso. Depois ele se cansou...

“O pobre homem ficou muito feliz e imediatamente disse: ‘Agora eu quero sol!’, e o sol saiu. Mais tarde ele disse: ‘Que chova!’, e choveu. Durante um ano inteiro, o sol brilhava e depois chovia. As sementes cresciam, cresciam... era um prazer observar aquilo! ‘Agora Deus pode entender como se controla o clima’, ele pensou com orgulho. A plantação nunca antes havia crescido tanto, ficando tão verde, e de um verde tão saudável.

Chegou a hora de colher. O fazendeiro pegou a foice para cortar o trigo, mas sentiu um aperto no coração. Os caules estavam praticamente ocos.

O Senhor veio e lhe perguntou: ‘Como estão as suas plantas?’ O homem se queixou: ‘Pobres, meu Senhor, muito pobres!’ ‘Mas você não controlou o clima? As coisas não saíram como você queria?’

‘Claro! E é por isso que estou perplexo - recebi a chuva e o sol que eu pedi, mas não há o que colher.’

Então o Senhor disse: ‘Mas você nunca pediu vento, tempestades, gelo e neve, tudo o que purifica o ar e torna as raízes duras e resistentes! Você pediu chuva e sol, mas não pediu mau tempo. É por isso que não há o que colher.”’

A vida só é possível através dos desafios. A vida só é possível quando você tem tanto o bom tempo quanto o mau tempo; quando tem prazer e dor; quando tem inverno e verão, dia e noite; quando tem tristeza tanto quanto felicidade, desconforto tanto quanto conforto. A vida passa entre essas duas polaridades.

Movendo-se entre essas duas polaridades, você aprende a se equilibrar. Entre essas duas asas, você aprende a voar até a estrela mais distante.

Se você escolhe o conforto, a conveniência, você escolhe a morte. É assim que perde a felicidade real: você escolheu a conveniência no lugar dela.

É muito conveniente seguir a voz dos pais, é conveniente seguir o padre, é conveniente seguir a igreja, é conveniente seguir a sociedade e o Estado. É muito fácil dizer sim a essas autoridades, mas aí você nunca cresce. Você está tentando conseguir o tesouro da vida por um preço muito baixo. Mas é preciso pagar por ele.

Seja um indivíduo e pague por isso. Na verdade, se você ganhar uma coisa sem pagar, não a aceite — isso é insultante para você. Não a aceite; não lhe fica bem. Diga: “Vou pagar por isso - só então, aceitarei.”

Realmente, se uma coisa lhe é dada sem você estar preparado para ela, sem ser capaz de tê-la, sem estar receptivo a ela, você não poderá possuí-la por muito tempo. Vai perdê-la num lugar ou noutro. Você nunca será capaz de apreciar o valor dela.

A existência nunca lhe dá algo por um preço baixo, pois você nunca será capaz de gostar de verdade de algo que não exigiu nenhum esforço de você.

Escolha o mais difícil. E ser um indivíduo é a coisa mais difícil do mundo, porque ninguém quer que você seja um indivíduo. Todos querem matar a sua individualidade e fazer de você um carneirinho.

Ninguém quer que você seja você mesmo. Por isso, você vai perdendo a felicidade, vai perdendo a direção e, obviamente, a meditação se torna impossível, a concentração parece quase inexistente.

Você não consegue se concentrar, não consegue meditar, não consegue ficar com coisa alguma por mais que uma fração de segundo. Como pode ser feliz?

Escolha o seu destino. Eu não posso mostrar a você qual é o seu destino - ninguém mais sabe, nem você. Você tem que senti-lo, e tem que ir devagar.

Assim, abandone tudo aquilo que, em seu ser, for emprestado, e então você poderá sentir. Isso sempre o conduzirá ao lugar certo, à meta certa.

Aquilo que neste momento você chama de consciência não é a sua consciência. É uma substituta — uma pseudoconsciência, uma farsa, uma falsificação. Abandone-a! E, quando a abandonar, você poderá ver, escondida atrás dela, a sua real consciência que estava à sua espera.

Quando essa consciência penetrar em sua percepção, a sua vida terá uma direção, a meditação seguirá você como uma sombra.

Osho, em "O Homem que Amava as Gaivotas"

Imagem por Hop-Frog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Habemus Papam


11/02 Bento XVI anunciou a sua renuncia – 11+2 = 13
28/02 assinou a renuncia – 13 dias antes da indicação do novo Papa
13/03 – Nomeação do novo Papa
2013 – ano 13
Papa Argentino – tem 13 letras
Papa Francisco – tem 13 letras
13/03/2013 = (1+3+0+3+2+0+1+3) = 13
O novo Papa tem 76 anos = 7+6 = 13
 
Os números acima são mera coincidência ou os rituais maçônicos estão impregnados na igreja?
Malaquias profetizou sobre o fim da Cúria Romana. Pedro Romano seria o último Papa da Igreja Católica...
Eu já não suportava mais ligar a televisão e ouvir falar sobre o conclave! A mídia anunciava a cada instante um novo favorito ao posto de Papa, mas os grandes favoritos de fato eram Peter Turkson Odilo, Pedro Sherer, Peter Erdo e o poderoso camerlengo Tarciso Pietro Bertone, todos tem o nome Pedro em seu nome completo.
O dia 28/02 foi o último dia do calendário anual maçônico, exatamente o dia em que Bento XVI oficializou a sua renuncia. Desta forma a partir do primeiro dia do ano maçônico a Igreja ficou sem Papa por 13 dias, interessante!
O novo Papa, caso fosse eleito um dos favoritos, seria chamado de Pedro Romano, mas as profecias de Malaquias foram contrariadas, principalmente por conta do poderoso camerlengo Tarciso Pietro Bertone, o qual foi grande opositor do Bento XVI.
Voltando um pouco no tempo, é oportuno lembrar que João Paulo I identificou no Vaticano um grande número de pessoas ocupando grandes cargos no vaticano e envolvidas com a maçonaria. Usou da “caneta” e afastou todos. O fato gerou grande transtorno e uma verdadeira disputa política. Posteriormente o Papa João Paulo I mandou fazer uma auditoria rígida na Instituição Banco do Vaticano. A situação foi complicada, pois existiam indícios de que a instituição era usada para lavagem de dinheiro com a venda de armas e tráfico de drogas e que o banco em parceria com o banco Ambrosiano financiavam interesses da Máfia. O caso foi abafado! Por fim, o Papa João Paulo I preparava um pronunciamento no qual seria favorável ao controle de natalidade e sobre a utilização da camisinha, mas não teve êxito! Foi encontrado morto, vítima de ataque cardíaco em sua cama. Mas a igreja não fez a autópsia sob alegação que membros de sua família não autorizaram o procedimento. Se a referida autópsia fosse feita provavelmente seria constatado o seu envenenamento. Morreu em 28 de setembro de 1978 e ocupou o cargo de Papa apenas por um mês.
Depois da Papisa Joana (cuja identidade a Igreja fez de tudo para apagar e inseri-la como uma lenda) o camerlengo teve papel importante no processo de nomeação do papa. O indicado ao posto de Papa, vestido apenas com um roupão, deveria sentar-se em uma cadeira “com um buraco no centro”, em seguida o camerlengo seria responsável por apalpar os tradicionais bagos e só depois era pronunciado a famosa frase habemus papam. Foi criado assim o verdadeiro puxa saco! O atual camerlengo já não puxa mais o saco do Papa. Dizem que o Sr. Bertone tem um grande poder dentro da igreja católica, é como se fosse o José Dirceu no governo Lula. O novo Papa, Jorge Mário, ficou em segundo lugar na eleição do Papa Bento XVI, mas este não suportou a forte oposição de Bertone e pulou fora!
Se a igreja acredita ou não nas profecias de Malaquias ou até mesmo de Nostradamus, não vem ao caso. O certo mesmo é que Jorge Mário não foi uma escolha e sim um direcionamento por parte da ala conservadora da igreja, que embora esteja em pleno século 21 não consegue entender a real necessidade de reformas e modernização de conceitos. Ao indicar Jorge Mário tenta consertar um erro quando da eleição de Bento XVI e ao mesmo tempo tentar burlar um capítulo já escrito de sua história.
Da mesma forma que a Presidenta Dilma tem Lula fungando no seu cangote, o novo Papa terá não apenas o camerlengo comandando os bastidores, mas terá de quebra o Papa Bento XVI ainda vivo!
Para complementar, segue um vídeo onde vocês poderão observar claramente que o Papa não gozava de respeito perante alguns cardeais, os quais estão totalmente submissos aos interesses políticos e econômicos!
 
Habemus Papam
 
Artur Vieira
 

sábado, 9 de março de 2013

Mehran Tavakoli Keshe


Em setembro de 2011 o S.r. Mehran concedeu uma entrevista muito importante. Recomendo a todos. Ele aborda assuntos ligados ao nosso futuro, sobre a medicina, tecnologia e muito mais.

Artur Vieira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página