Abaixo encontra-se uma síntese de um texto extraído do BLOG Exopolitics, feito por Laura Botelho!
A guerra oculta do HAARP contra a Indonésia, Haiti, Chile, China e Japão: Qual será o próximo?
por Rubén Martínez Rodríguez- Exopolitics México
23/03/2011
"Cerca de dois anos atrás, eu escrevi sobre as avançados antenas HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) instaladas no Alasca, para a Defesa dos EUA. Para isso consultei o Pentágono"
Muitos se surpreendem com o problema, tomando-a como ficção científica. Científicos em muitos locais do mundo ignoram totalmente essa realidade.
Agora, estão usando a antena HAARP como uma arma ofensiva para provocar catástrofes, terremotos, tsunamis, um negócio de dominação política.
HAARP como uma arma, agora está atendendo a grupos poderosos para ampliar seu poder.
Fulford entrevistou alguns anos atrás, Heizo Takenaka ex-ministro das Finanças japonês e lhe perguntou por que eles estavam entregando o controle financeiro das oligarquias de seu país para os EUA e a Europa.
Ele e sua equipe disseram que o Japão havia sido ameaçado de terremotos, experiência causada por uma máquina. Incrivelmente, Fulford foi informado de que 2 dias depois da ameaça, na cidade de Niigata, dois terremotos de 6,8 graus ocorreram e que a origem destes ataques vieram das antenas HAARP.
Vou lembrar-lhe que as antenas HAARP existem e são a soma de Kvatios de 180 antenas de 72 metros cada, que são sincronizadas com disparos de ondas eletromagnéticas com carga mínima de energia de 3,6 milhões de quilowatts para a ionosfera
Com HAARP estão atacando de forma sincrônica, o que é politicamente correto aos seus interesses:
A Indonésia não quer abrir o estreito de Malaka então foi causado um tsunami (26/12/2004)
A China concordou com o Brasil comercialmente via Xangai para chegar à segunda potência mundial, então foi aplicado o terremoto na China (14/04/2010)
Não esqueçamos que tivemos o evento mal explicado na Região Serrana – Teresópolis, Friburgo etc no Estado do Rio de Janeiro 12/01/2011 – Brasil (observação de Laura Botelho)
O Imperador do Japão se reuniu com o presidente chinês, para promover alianças, daí veio o terremoto, tsunami e a crise nuclear de Fukushima. (11/03/2011)
Não é só isso, bolsas de valores do Japão de ações como um terceiro colapso da economia mundial, o iene depreciou-se face ao dólar e Wall Street, curiosamente, se recupera da crise de acordos Japão, e Japão com a China são detidos por agora e sujeitos a piorar.
O comandante e presidente da Nicarágua, Daniel Ortega marca como assassinos e criminosos os governantes dos EUA, França e Inglaterra pelo ataque contra a Líbia, então foram sacudidos há poucos dias com tremores de 4,8 graus.
A cientista independente chamada Leuren Moret, escreveu um artigo em 2004 que tornou marco no Japan’ Times, expondo as mentiras e distorções por funcionários do governo e da empresa que levou à construção de usinas nucleares em áreas sismicamente perigosas.
Ela disse em uma entrevista exclusiva em vídeo de 65 minutos para Alfred Webre Lambremont que o "terremoto no Japão e “acidentes" nas 6 centrais nucleares em Fukushima, que se deu em 11 de março de 201, são atos deliberados, como parte de uma guerra nuclear.
Focando as placas tectônicas de sensível instabilidade, a meta seria atingir a ecologia das populações do Japão afetando assim todas as nações do Hemisfério Norte, incluindo EUA, Canadá e México.
O terremoto no Japão foi produzido pela HAARP- Aerosol/Chemtrails - arma de plasma, para produzir o vazamento de radiação mega nuclear.
Outro ponto a se levantar é sobre o vírus Stuxnet projetado para causar um mau funcionamento dos controladores Siemens, projeto usado em algumas usinas nucleares de Fukushima.
Stuxnet vírus também foi usado pela inteligência de Israel - o Mossad - para destruir as centrífugas nucleares no Irã, em Bushehr.
O problema depois do terremoto foi que havia uma avaria nas bombas e válvulas, e os trabalhadores das usinas não puderam acionar essas bombas após o terremoto. Este cyber ataque só contribui para ação da HAARP, disse Moret
A energia liberada no terremoto do Japão pelas ondas provocadas pelo HAARP foi equivalente a 1 milhão de bombas nucleares segundo científicos.
Segunda a Cientista Moret, o equivalente de radiação de 92 mil bombas nucleares entrarão na troposfera, e viajarão dentro de 300 pés de altitude sobre o Japão e os Estados Unidos.
FEMA “evento programado”
Sra. Moret disse que em 10 de setembro de 2001, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) "previu" 3 catástrofes futuras nos EUA 2 desses são as operações do 11/09 e Furacão Katrina, produzidos e relacionados com o HAARP.
Desastres mortais previstos foram:
O atentado terrorista em Nova York - O HAARP operação de falsa bandeira de 9,11- dirigido com auto ataque às Torres Gêmeas.
Um furacão em Nova Orleans - O HAARP melhorou e direcionou o furacão Katrina, a cidade e o porto.
Um possível terremoto em San Francisco , através da utilização das antenas da HAARP, localizado no Alasca. THE BIG ONE.
Clifford E. Carnicom, um especialista reconhecido no mundo desde 1999 fala sobre a pulverização de aerossóis na atmosfera (também conhecido como "Chemtrails"), em uma entrevista exclusiva com Alfred ExopoliticsTV.
A operação secreta de pulverização de aerossóis havia transformado a atmosfera da Terra em um plasma para transportar armas, tais como aplicações de bio-guerra (incluindo a doença de Morgellons), operações eletromagnética, como a guerra de baixa freqüência HAARP provocando abalo na placas tectônicas (terremotos), controle mental, a tecnologia avançada de vigilância e detecção de tecnologia de propulsão avançada, incluindo OVNIs.
O excesso de todos os fins da presente operação secreta da pulverização de aerossóis na atmosfera para convertê-lo em plasma, era conseguir "controle absoluto" sobre a população humana mundial.
Carnicom afirmou: "A vitalidade e viabilidade da existência humana e da vida neste planeta está em perigo."
Nós estamos sempre nos lembrando da atrocidades do nazistas e não nos lembramos das atrocidades dos efeitos de Hiroshima and Nagasaki. Por que? Porque a versão da história só é contada por quem vence.
Sobre questões relativas a saúde com relação a contaminação de radiação nuclear consulte Health Physics Society.
Nenhum comentário:
Postar um comentário