Quem sou eu

Minha foto
Estamos inseridos em uma grande conexão cósmica. Somos detentores de grandes potencias, mas ignoramos por completo a nossa verdadeira missão. É chegado o momento de retirarmos as vendas que cobrem nossos olhos, descortinando assim um mundo novo, com outras possibilidades! Os trabalhos aqui desenvolvidos são oriundos de pesquisas em livros, sites e blogs especializados, palestras e cursos, além de publicações próprias. A maioria da humanidade não tem a menor noção das coisas que acontecem nos bastidores da nossa existência. São cordeirinhos monitorados diariamente por àqueles que detêm o poder, ou melhor, o conhecimento. Se o teu desejo é a liberdade, busque a verdade, ela o libertará! Desejo a todos muita paz, saúde, sabedoria e discernimento.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amanhã Poderá ser Tarde Demais

Irmãos, que o amor do Cristo Planetário, irradiado continuamente sobre vós, fortaleça vossos espíritos para que sejais corajosos na ativação do dínamo transformador de vossas almas.

A Terra fenece e seu gemido de morte irradia-se em todos os planos e sub-planos, atraindo a força regeneradora dos universos superiores, pois é da Lei que os superiores acorram em auxílio dos inferiores que clamam ajuda.

Atendendo ao chamado do Planeta, que devido a longa permanência na dor, no sofrimento, nos ataques insanos da humanidade contra sua vida, iniciou-se o processo de regeneração das células necrosadas, interpondo e interrompendo a deterioração planetária.
Em cascata, os acontecimentos do planejamento Sideral ocorrem na Terra, manifestando a Força do Amor de Deus sobre Suas criaturas.

Hercólubus, seguindo o automatismo de sua trajetória no universo, atua fortemente sobre o planeta Terra, ativando e acelerando o processo do "juízo final". Esta humanidade corresponde a sua ação primitiva, irrompendo de suas almas rebeldes, toda sorte de sentimento instintivo que não dominou nestes milênios que habita a Terra.

Não sois almas primárias, mas como rebeldes, novamente envergareis a indumentária dos primitivos homens das cavernas, pois não permitistes que a ação da Lei do Progresso agisse em vós, e permanecestes nas faixas das dimensões inferiores, esquecidos de Deus, revoltando-vos contra Suas Leis, resolvidos a não amar.

Rebeldia e exílio planetário andam lado a lado e enquanto não vos submeterdes as Leis Superiores que governam toda a Criação, estareis submetidos a ação corretiva dos Mundos atrasados.
Avisos e alertas não vos atingem, pois os ignorais e deles zombais.

Vosso Orbe encontra-se sob a ação saneadora do Astro Higienizador e a seleção das almas ocorre em todos os planos da vida. Aquele que deseja libertar-se dos Mundos Expiatórios, deve manter níveis vibratórios espirituais elevados, não somente conhecendo as verdades, na busca do desenvolvimento intelectualizado. Deveis agir segundo o Evangelho do Cristo, tornando-vos humildes, mansos e pacíficos.

Não sois candidatos a anjos; deveis apenas vos esforçar para superardes todos os obstáculos e provas determinados para esta encarnação, amando, perdoando e trabalhando em benefício da coletividade.

Deveis superar as provas e expiações do vosso programa encarnatório, e estareis capacitados a habitar um mundo melhor.

Somos todos irmãos, filhos de Deus, nosso Criador.
A Terra abandona as dimensões das dores para alcançar uma dimensão superior; e somente aquele que elevar-se no amor e no perdão das ofensas conseguirá acompanhá-lo.
A hora, é agora! Amanhã poderá ser tarde demais para resolverdes abandonar os círculos dos vícios, queda moral, ódio, desejo de vingança. A hora avançada da transição não aguardará decisões tardias.
A Terra brilhante da Regeneração já desponta, e vossa humanidade, atrasada moral, espiritual e cientificamente, será espalhada pelos Universos, por diversos planetas compatíveis com suas necessidades evolutivas.

Paz em vossos corações.

Comandante Yury

GESH – 28/09/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página