Estamos prestes a ingressarmos em momentos decisivos na história do nosso planeta. O momento urge uma readequação de pensamentos e vibrações. Necessitamos e devemos fazer parte deste novo contexto, desta nova fase do planeta amado em que atualmente moramos chamado TERRA. Como se fosse uma pequena criança o planeta esta prestes a cumprir mais uma jornada no seu longo processo de desenvolvimento. Sendo esta uma verdadeira jornada da luz, onde nossos corpos serão revestidos por uma “armadura” revigorante e poderosa, dando-nos as condições necessárias para o enfrentamento das novas realidades, onde não haverá espaço para dualidades. Apenas uma verdade será definitiva, a verdade do amor e luz eterna.
A nave espacial terra esta pronta, precisamos adquirir nossas passagens, as quais não serão compradas nem com toda a riqueza do mundo. O acesso esta aberto para quem quiser, mas é preciso fazer doações. Precisamos doar amor ao próximo, bondade, respeito e harmonia, precisamos buscar o nivelamento com as energias a caminho, precisamos expandir nossa consciência e enxergarmos àquilo que durante anos e anos ficamos impossibilitados de vermos, o nosso eu interior, a nossa luz divina, a nossa centelha de amor. O Cosmo despeja sua energia em forma de poeira. A poeira que não ficará debaixo dos tapetes da escuridão, muito pelo contrário, ela preencherá todos os vazios. Modificará todos os seres, sejam eles inanimados ou não. Trará boas novas e um novo rumo para todas as Almas.
A viagem não tem data de saída, mas sabemos que esta prestes a acontecer. Também não haverá hora de chegada. Passaremos por várias estações e seremos ciceroneados por seres de luz. Cada um escolherá onde deseja chegar, mas o importante mesmo é não ficar para trás. O momento é único e cá estamos para cumprir a nossa missão.
Viajaremos pelo espaço. Desbravaremos o “desconhecido”, sob uma nova batuta, devidamente conduzida pelo maestro universal, DEUS. Entoaremos canções que serão ouvidas em todos os cantos do o universo, reescreveremos no livro da vida e nossa nova história, que assim seja!
Artur Vieira
Fontehttp://amanhecernovaera.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário