A humanidade espera com uma forte sensação de que algo de importância imensa esta prestes a ocorrer. É um sentimento desconcertante, pois vocês tem estado presos na experiência de um ambiente sem mudanças em que a discórdia, a luta e a guerra são endêmicos. Ainda assim vocês conseguem sentir, e em seu profundo interior vocês SABEM que está tudo prestes a mudar.
Por eras, nos seus momentos de quietude e privacidade, vocês estiveram aguardando, esperando e rezando por paz, harmonia e amor. Mas tudo isso parecia estar muito além do seu alcance, impossível de atingir, e em maioria lhes parece que vocês não merecem um prêmio ou uma recompensa tão maravilhosa quanto essa. Mas esse É o seu destino. Vocês foram criados neste estado por Deus, e é a ele que pertencem. O fato de que não estão vivenciando isto e não podem conceber tal coisa é tudo parte da ilusão – aquele estranho estado de ansiedade e sofrimento no qual vocês parecem existir.
Em qualquer tempo que olhem na história da humanidade, as forças motrizes que os tem guiado e inspirado parecem ser mentira, traição e guerra, e por lhes parecer, no seu estado aparentemente separado, que estão sozinhos e cercados por inimigos, nenhuma outra forma de viver faz sentido. Vocês se encontram permanentemente ameaçados e com a impressão de que podem ser atacados a qualquer momento, sem aviso. É de fato uma forma de existência aterrorizante e insatisfatória – na expectativa que a não existência os subjugue e remova suas vidas a qualquer momento.
No entanto, vocês continuam a ter esperança. Este senso de esperança tem os acompanhado desde o momento da separação, pois o seu Pai colocou dentro de vocês a inextinguível Luz do Seu Amor para garantir-lhes que não estão perdidos, que nunca poderiam estar perdidos, e para iluminar o seu caminho de volta para casa, para o Seu abraço de Amor, quando vocês decidirem parar de jogar os jogos ridículos que os encheram de ansiedade e esconderam de vocês a Luz de Seu amor.
Nas últimas décadas – um tempo muito curto comparado com as aparentes eras de separação Dele que vocês já passaram na ilusão – muitos se tornaram conscientes daquela Luz divina brilhando por dentro. Vocês não compreenderam o que é ou o que significa, mas vocês podem ver que ela os aceita e acolhe. E vocês começaram a aceitar o Amor que ela os oferece, desta forma percebendo que de fato não estão sozinhos, mas uns com os outros, tanto que o que compartilham se torna abundante, e o que retém os fecha novamente na solidão da separação.
O resultado desta crescente consciência da unidade de tudo pode ser vista na elevada compaixão e generosidade mostrada àqueles que estão sofrendo localmente – próximos de vocês, como família ou vizinhos – ou no outro lado do mundo. O efeito que isso está tendo é enorme e impossível de parar. Sim, a mídia ainda está se focando na guerra e na catástrofe – é o que eles procuram, a razão de existir deles (e vocês não precisam dar sua atenção a isso) – mas por todo o mundo a generosidade, a gentileza, a cura e o amor estão sendo compartilhados como nunca foram antes.
Esta energia fantástica, divina e exponencialmente expandida, está fluindo livre e facilmente em benefício de todos. Mais e mais de vocês estão se tornando conscientes disso, e somando a isso a cada momento, ao passo em que isso os leva num abraço amoroso para longe do denso e pegajoso centro da ilusão, rumo à refrescância e claridade que fluem livremente e determinam os limites externos do ambiente ilusório. De lá vocês estarão aptos a enxergar seu Lar celestial brilhando e os chamando adiante. Sua chegada lá está garantida, pois será um prazer para vocês quando isto ocorrer. A jornada está quase completa. Relaxem e aceitem o abraço divino que os envolve, confiantes que o Amor de seu Pai por vocês os levará para Casa.
Com muito, muito amor, Saul.
[Saul e John desejam a todos um Natal maravilhoso e cheio de paz. A próxima postagem de Saul será no domingo, 2 de janeiro de 2011.
Canalizado por John Smallman
Traduzido por David Marinho
Texto original:
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/12/19/all-over-the-world-love-is-being-shared-as-never-before/
http://traduzindoluz.blogspot.com/
Quem sou eu
- Artur Vieira
- Estamos inseridos em uma grande conexão cósmica. Somos detentores de grandes potencias, mas ignoramos por completo a nossa verdadeira missão. É chegado o momento de retirarmos as vendas que cobrem nossos olhos, descortinando assim um mundo novo, com outras possibilidades! Os trabalhos aqui desenvolvidos são oriundos de pesquisas em livros, sites e blogs especializados, palestras e cursos, além de publicações próprias. A maioria da humanidade não tem a menor noção das coisas que acontecem nos bastidores da nossa existência. São cordeirinhos monitorados diariamente por àqueles que detêm o poder, ou melhor, o conhecimento. Se o teu desejo é a liberdade, busque a verdade, ela o libertará! Desejo a todos muita paz, saúde, sabedoria e discernimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário