Quem sou eu

Minha foto
Estamos inseridos em uma grande conexão cósmica. Somos detentores de grandes potencias, mas ignoramos por completo a nossa verdadeira missão. É chegado o momento de retirarmos as vendas que cobrem nossos olhos, descortinando assim um mundo novo, com outras possibilidades! Os trabalhos aqui desenvolvidos são oriundos de pesquisas em livros, sites e blogs especializados, palestras e cursos, além de publicações próprias. A maioria da humanidade não tem a menor noção das coisas que acontecem nos bastidores da nossa existência. São cordeirinhos monitorados diariamente por àqueles que detêm o poder, ou melhor, o conhecimento. Se o teu desejo é a liberdade, busque a verdade, ela o libertará! Desejo a todos muita paz, saúde, sabedoria e discernimento.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nada Muda se Você Não Mudar

Existe um grande número de sites, blogs, revistas, pensadores, entre outros que divulgam acontecimentos catastróficos relacionados com a proximidade do ano de 2012. Aqui mesmo neste blog já publiquei várias matérias sobre o referido assunto. Busco através destas matérias trazer ao leitor um ponto de partida onde cada um fará suas análises e conclusões. No meu perfil eu ressalto a necessidade de usarmos ao máximo o nosso discernimento, pois só assim teremos condições para fazermos as nossas escolhas e caminhos a serem seguidos.

Cada pessoa absorve as informações sobre a transição planetária de forma distinta, é normal, pois cada ser humano é único! É comum encontrar pessoas que absorvem as informações e as transformam em medo, enquanto outras escolhem um caminho a ser seguido.
O termo transição planetária é usado para definir as alterações a nível de percepção que estamos a caminho. Procuro não me prender a conceitos pré-estabelecidos. Busco o máximo de informações possíveis, não levo em consideração conceitos religiosos, aciono o botão do discernimento e as próprias lições que a vida e o mundo têm colocado diante dos meus olhos, mas não deixo de lado a intuição, é muito importante!

Voltando ao tema 2012 o que observo é a “venda” de catástrofes e mais catástrofes, gerando assim uma onda de medo. De fato estamos nos encaminhando para novos níveis de percepção. Nosso planeta esta neste momento agindo como uma mãe em trabalho de parto, e como tal ocorrerão momentos de dor, mas ao final o resultado será gratificante e uma nova vida brotará.
Ao falarmos sobre a transição planetária não significa dizer que no dia 21 de dezembro de 2012 algo acontecerá. As mudanças são gradativas e já vem ocorrendo há muito tempo, nada acontecerá da noite para o dia, mas eu pergunto; você consegue sentir que as coisas estão mudando? São mudanças sutis e gradativas, notadamente no sentido de percepção da vida...

O filme 2012 retratava exatamente as destruições provocadas por uma grande onda de terremotos, maremotos e vulcões. A indústria cinematográfica provocou nas pessoas uma onda de medo e muitos acreditam que 2012 será o fim do mundo, outros de forma inversa não acreditam em absolutamente nada e outros que acreditam que vai acontecer algo, mas não fazem absolutamente nada. Desejam que o mar pegue fogo para em seguida comer peixe frito!
O medo deve ser substituído pela ESPERANÇA e a destruição por MUDANÇA. Este é o conceito exato da transição planetária. A dualidade que impera na 3D ofusca a nossa visão, daí a pergunta; você consegue sentir que as coisas estão mudando?

Fazemos reclamações de todos os tipos. Reclamamos dos políticos, do plano de saúde, da educação... Mas o que é que fazemos para mudar as coisas? Absolutamente nada! Nada, absolutamente nada vai mudar se você não mudar.

Pois é, o que pretende fazer? Algo grande vem ao nosso encontro. O Universo com seus movimentos cíclicos nos direciona para novos caminhos, cabe a cada um fazer suas escolhas e assumir suas responsabilidades pelas mesmas. Cada um deve se preparar para um novo amanhã.
A criação deste blog deu-se exatamente pelo fato do grande interesse de minha parte em compartilhar estes assuntos. Estou fazendo a minha parte e contribuindo para divulgar informações que não encontramos facilmente nos meios tradicionais.

Vamos esquecer os medos e o fim do mundo. Vamos focar nas mudanças e quando as mesmas ocorrerem estaremos preparados e saberemos exatamente como agir diante delas. Você não faz mais parte da manada, não esta mais adormecido(a), consegue ver o mundo de outra forma. Pense e acredite que nada muda se você não mudar!

http://amanhecernovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página