Quem sou eu

Minha foto
Estamos inseridos em uma grande conexão cósmica. Somos detentores de grandes potencias, mas ignoramos por completo a nossa verdadeira missão. É chegado o momento de retirarmos as vendas que cobrem nossos olhos, descortinando assim um mundo novo, com outras possibilidades! Os trabalhos aqui desenvolvidos são oriundos de pesquisas em livros, sites e blogs especializados, palestras e cursos, além de publicações próprias. A maioria da humanidade não tem a menor noção das coisas que acontecem nos bastidores da nossa existência. São cordeirinhos monitorados diariamente por àqueles que detêm o poder, ou melhor, o conhecimento. Se o teu desejo é a liberdade, busque a verdade, ela o libertará! Desejo a todos muita paz, saúde, sabedoria e discernimento.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Queima de Arquivo

O Jornalista americano Alex Jones aborda o caso do helicóptero abatido em 05/08/2011 na cidade de Cabul, no Afeganistão. O aparelho levava mais de 20 integrantes da equipe que executava as operações clandestinas (Black ops) e que foi responsável pela operação Bin Laden, àquela em que o terrorista foi morto e em seguida teve seu corpo lançado ao mar (mais uma das invenções do governo americano).

Não estamos falando de um mero acidente, mas de um caso muito estranho, visto que parte dos tripulantes fez parte da operação Bin Laden. Não sobrou uma alma viva para contar o que de fato aconteceu.

Situações Suspeitas:

1 – Maior baixa de militares em um único dia em mais de 10 anos de atuação no Afeganistão, além de que transportava um número acentuado de SEALs da marinha, uma equipe altamente especializada, o que significa dizer que é uma minoria dentre os militares americanos;

2 – Por tratar-se de militares especializados, não fazem viagens deste tipo em grande número de pessoas, além de que não utilizam helicópteros Chinook da Guarda Nacional (helicóptero que foi abatido) para executar suas missões;

3 – Era do conhecimento talibã que os SEALs estariam no helicóptero que foi abatido. O estranho é que pouquíssimas pessoas dentro das forças armadas americanas tem conhecimento das ações dos SEALs, como então o talibã sabia?

Queima de Arquivo

O objetivo da missão era assassinar o restante da equipe SEALs que executou a operação Bin Laden, pois todos eles estavam dispostos a vir a público denunciar e revelar a farsa que foi a operação Bin Laden. Nunca é tarde lembrar que Bin Laden morreu em dezembro de 2001, vítima de complicações renais. Na verdade eles (SEALs) estavam em busca de outro terrorista, e que parte da equipe morreu quando um helicóptero invisível ao radar teria explodido por razões desconhecidas, muito embora tenha sido divulgado pela imprensa que foi falha do piloto.

Alex Jones revelou que 03 das suas fontes militares confirmaram que de fato foi uma verdadeira queima de arquivo!

amanhecer-nova-era



http://amanhecernovaera.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página