Quem sou eu

Minha foto
Estamos inseridos em uma grande conexão cósmica. Somos detentores de grandes potencias, mas ignoramos por completo a nossa verdadeira missão. É chegado o momento de retirarmos as vendas que cobrem nossos olhos, descortinando assim um mundo novo, com outras possibilidades! Os trabalhos aqui desenvolvidos são oriundos de pesquisas em livros, sites e blogs especializados, palestras e cursos, além de publicações próprias. A maioria da humanidade não tem a menor noção das coisas que acontecem nos bastidores da nossa existência. São cordeirinhos monitorados diariamente por àqueles que detêm o poder, ou melhor, o conhecimento. Se o teu desejo é a liberdade, busque a verdade, ela o libertará! Desejo a todos muita paz, saúde, sabedoria e discernimento.

domingo, 15 de abril de 2012

Prá não Dizer que não Falei das Flores


E o tempo passou, algumas coisas mudaram outras não. O ser humano ainda carente de reparos espirituais luta a cada dia em busca da sua manutenção em um mundo ainda caótico, com muitos defeitos e sempre em constante mutação. Já dizia Geraldo Vandré; “vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

As mazelas ainda existem e não são poucas, retratam o verdadeiro cenário do mundo em que vivemos. As mudanças não irão acontecer da noite para o dia, também não serão implantadas por este ou àquele líder político ou espiritual. As mudanças de fato serão sentidas a partir do momento em que cada um mudar a si mesmo. Grandes mudanças e transformações são iniciadas com pequenas atitudes.

Se quisermos a paz não devemos lutar por ela, devemos fazer a paz. Não devemos lutar pelo amor e sim praticar o amor. Conseguem entender o meu ponto de vista?

Quando do lançamento da famosa música de Geraldo Vandré vivíamos em uma época tensa e de forte repressão militar. Como ressaltei anteriormente o tempo passou, algumas coisas mudaram e outras não! Se fizermos um paralelo do Brasil durante o período dos grandes festivais de música até hoje veremos que a minha afirmativa é correta.

Nunca é tarde ou cedo demais para ouvirmos esta bela canção. Nunca é tarde para fazermos uma reflexão e chegarmos à conclusão que “Prá não dizer que não falei das flores” é um retrato fiel dos dias em que vivemos.

Artur Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página