O mundo já esta cansado de saber que o orquestrador dos ataques terroristas de 11 de setembro foi Bin Laden! Foi mesmo?... Pelo menos é isso que todos os jornais divulgaram e divulgam até hoje.
Hoje acordamos com a noticia que uma operação conjunta dos EUA e do Paquistão pôs fim ao maior terrorista de todos os tempos. É bom salientar que outrora Bin Laden foi grande parceiro dos EUA, mas o mundo dá voltas, não é mesmo?
Bin Laden estava sendo procurado há 10 anos. Os Estados Unidos “fez” de tudo para localizá-lo, mas nunca teve êxito. Repentinamente o mesmo é encontrado e num passe de mágica é morto, mas seu corpo não foi apresentado. Seus restos mortais foram lançados ao mar, sob alegação que nenhum País o aceitaria, além de que se enterrado fosse poderia transformar-se em um mártir, principalmente pela comunidade Árabe / Mulçumana, será mesmo ou no mar não teremos jamais como garantir que de fato o corpo era de Bin Laden, e o exame de DNA que comprova a veracidade das informações, quem fez? É lógico, os Estados Unidos.
Bin Laden seria muito mais importante para os Estados Unidos e seus aliados vivo e não morto, pois ele teria informações preciosas e nome de todos os terroristas e seus financiadores espalhados pelo mundo, então porquê “matar” um homem com tantas informações importantes? Pare e reflita!
O que estamos presenciando é mais uma manipulação das informações por parte do Governo Americano e seus aliados. Osama Bin Laden morreu em dezembro de 2001 em virtude de problemas renais. A informação de sua “morte” serve apenas para atender aos interesses de uma agenda negativa e voltada para a manutenção do medo.
Durante os últimos 10 anos foi importante para os Estados Unidos a manutenção da informação que Bin Laden estava vivo, pois assim podia manter em curso seus interesses voltados para as guerras denominadas caça ao terror e a busca desenfreada por terroristas mundo a fora.
Com a notícia da “morte” de Bin Laden os Estados Unidos e seus aliados colocaram gasolina no fogo e estão a um passo de garantir o “passaporte” para novas empreitadas no campo bélico, principalmente em virtude de que o medo tomará conta dos Países da Europa e também da América, pois a comunidade Árabe / Mulçumana e admiradores de Bin Laden estão revoltados com a situação, principalmente com o destino dado ao corpo. Pode acontecer novos atentados terroristas e com toda a certeza a “culpa” será depositada em algum seguidor de Bin Laden, é lógico, não é mesmo? Novos ataques terroristas darão aos Estados Unidos a justificativa de uma resposta ou “ato de defesa”, adquirindo assim um amplo apoio de sua população e dos seus aliados, é fato. Tudo orquestrado, tudo planejado...
O Povo Palestino, Mahmoud Ahmadinejad e o já nocauteado Kadafi estão na mira Americana, falta apenas o fogo para ser ateado aos barris de pólvora já existentes na região. A notícia da morte de Bin Laden pode ser apenas a centelha que faltava para um evento de proporções ainda maiores.
É preciso estarmos antenados e “ver” a notícia atrás da notícia, bem como cultivarmos bons pensamentos e solicitarmos a intervenção divina neste momento delicado por qual passamos.
Abra a sua mente!
Artur Vieira
02/02/2011
http://www.amanhecernovaera.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário