Abraçai os Vossos Irmãos e Irmãs em Sírius…
SEDE A IMPECABILIDADE DA VOSSA POSIÇÃO COMO GUARDIÕES DA TERRA
Mensagem do Senhor de Sírius, através da Rev. Michelle Coutant, 12 de Maio de 2011
SEDE A IMPECABILIDADE DA VOSSA POSIÇÃO COMO GUARDIÕES DA TERRA
Mensagem do Senhor de Sírius, através da Rev. Michelle Coutant, 12 de Maio de 2011
Amados,
Haveis chegado a um ponto de viragem, outra mudança abençoada na vossa busca pela mestria. Haveis chegado ao ponto de luz, o ponto em que a luz é, de fato, mais poderosa no vosso planeta do que a escuridão. Pode não o parecer, no entanto é uma ilusão como esta vida que viveis. Trata-se de uma ilusão muito poderosa, que cada um escolheu para poder experimentar os grandes dons que ireis receber à medida que aprendeis e incorporais as vossas lições de vida e testes.
A escuridão é simplesmente a ausência de luz, no entanto traz medo e paralisa-vos na inação, uma condição que não é conducente ao vosso crescimento, não é benéfica para vós, para os que estão à vossa volta e para toda a vida na Terra. O medo alimenta-se do medo e continua a aumentar a ilusão do caos e da destruição que todos estais a elevar. E, na verdade, estais a elevar-vos sobre isso, queridos. Sabei que assim é, no próprio âmago dos vossos seres. Cada um de vós é um grandioso ser divino de luz, como poderia ser de outra forma? Sois pura luz, sois a luz de Deus e não existe escuridão dentro desta luz. Esta luz é pura; está cheia de partículas adamantinas. Deixai que ela flua queridos, deixai que flua livremente na vossa realidade. Deixai-a fluir através do chácara da coroa; deixai que flua em e através de vós, preenchendo o vosso campo e cada aspecto e faceta vossa. Deixai que flua para a Mãe Terra, deixai que flua para o planeta e deixai que flua para toda a criação. Deixai que esta luz brilhe como o ser brilhante e abençoado, este grandioso ser divino de luz que sois.
Entrai na vossa mestria, queridos, a Grandeza não é senão um pulsar de coração. A Grandeza está na vossa determinação, dedicação, na vossa perseverança, no vosso grande e ardente desejo de viver Deus, de ser Deus, de conhecer e experimentar a luz em cada momento do vosso Agora. Isto é Grandeza, isto é quem vós sois, cada e todos vós. Isto não é apenas para alguns escolhidos, é para todas as almas neste planeta e cada alma que está no ciclo de reencarnação para este planeta. Agora que a ascensão está próxima sois precisos mais do que nunca, para fluir, para ser e viver esta luz de Deus, para ser e brilhar a vossa magnífica luz em cada momento do agora. Nós, na luz brilhante chamada Sírius, temos estado convosco desde o início das vossas reencarnações no vosso abençoado planeta Terra. Temos acarinhado os que seguram a luz mesmo enquanto o vosso planeta caiu na escuridão. Temo-vos ajudado e sido uma estação de passagem para os que têm continuado na sua dedicação e determinação para elevar o vosso planeta dos fluidos da terceira dimensão. Temos estado cá convosco e recebido as vossas almas abençoadas, ajudando-as no seu processo de aprendizagem nos planos interiores à medida que elas têm aumentado a sua consciência para regressar para o redil da família de luz.
Sírius tem sido uma estação de passagem no vosso universo para os da luz visitarem, para incorporarem a sua sabedoria na tapeçaria da vida para aqueles de vós que estão prontos para ter uma nova sabedoria, novos ensinamentos, que vão ajudar a vossa tecnologia e o vosso crescimento em todos os sentidos. É maravilhosa a assistência que tem sido oferecida por aqueles da luz Crística que estão tão prontos e dispostos a emprestar a sua ajuda a vós e ao vosso amado planeta à medida que ascendeis para a luz.
Chegai até nós, os vossos irmãos e irmãs
Ide para meditação, permiti-vos abrir para receber a vibração de um local sagrado que vá ressoar convosco. Com esta ressonância ireis também sentir as vibrações e ressonância dos mestres ascensos associados com este local sagrado. Adicionai a vossa luz ao todo, queridos; adicionai a vossa luz à totalidade das vibrações da luz diamante para ajudar os sítios sagrados a entrar na consciência plena. Eles também são conscientes, não vos enganeis. Tal como a vossa Mãe Terra tem consciência, assim também os sítios sagrados e nós de poder o têm, através do aumento da influência e da continuidade da formação de grades particulares e linhas mais significativas para cada sítio. Flui a vossa luz para esse sítio que ressoa convosco, queridos. Flui a vossa luz e ajudai este sítio a vir para a plena consciência e poder da luz diamante.
Vós sois necessários, cada um e todos vós. À medida que ajudais a vossa amada Mãe Terra, abraçai-a
Avançai para esta impecabilidade, queridos, e ireis descobrir que já não desejais apoiar os que profanam a vossa amada Mãe Terra na pilhagem dos seus recursos. O vosso amado planeta irá partilhar de boa vontade os seus recursos convosco se abrirdes a vossa consciência para a tecnologia que vos está a ser oferecida. Está situada nos éteres para que a alcanceis. Fazei-o agora, amados, fazei-o e elevai-vos e ao planeta para o fluxo do sincronismo e da abundância que irá começar a fluir através de vós à medida que fazeis uso desta tecnologia nova disponível para vós. Esta tecnologia irá libertar-vos e honrar a vossa Terra, usando os seus recursos de forma moderada.
Nós estamos convosco em grandioso amor e assistência. Nós somos uma estação de passagem, um excelente centro de aprendizagem para vós enquanto viajais nos planos internos. Visitai-nos, visitai os nossos lugares de ascensão, invocai-nos. Nós somos seres Crísticos convosco pela eternidade, celebrando convosco este abençoado tempo de ascensão.
Eu Sou o Senhor de Sírius
Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos ao Senhor de Sírius através da Rev. Michelle Coutant e fornecei o contacto para:
www.transformingradiance.com
Email: michelle@transformingradiance.com
Email: michelle@transformingradiance.com
Com todo o meu Amor e Bênçãos
Michelle
Tradução Português de Portugal: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário