Logo após o terremoto seguido de tsunami no Japão em março de 2011, constatou-se um grande número de objetos voadores não identificados (OVNIS) sobrevoando as zonas atingidas, principalmente a região de Fukushima. Creio que o principal objetivo dos nossos ilustres visitantes seja de fato monitorar e acompanhar o desenrolar da situação nos reatores da usina nuclear de Fukushima, evitando assim um vazamento ainda mais grave para a população mundial.
A Quantidade de usinas nucleares instaladas em nosso planeta é absurda. Trata-se de uma energia muito perigosa e “suja”, mas os nossos governantes não estão preocupados com isto. Recentemente o ministro de Minas e Energia (Edison Lobão) teve a cara de pau ao afirmar de forma irresponsável que a usina de Angra é muito segura e que o Brasil é um País que não tem terremoto, até quando?
O fato concreto é que as aparições foram acentuadas, mas não observamos divulgação alguma por parte da imprensa mundial, estranho, não? Veja o vídeo abaixo - Abra a sua mente!
Artur Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário